to querendo aprender essas coisa tudo ai, tlgd?
desde de cc a hackear as parada, se alguem puder me instruir, eu agradeço
brasilll, me ajudem!
Re: brasilll, me ajudem!
maninho, faz um cursinho de ingles, tem penca de tutorial dos gringo aqui nesse site.
estou querendo juntar contatos bons brasileiros... tenho bastante conhecimento para compartilhar, faco boas ferramentas, estou na area desde 2005...
respondam nessa thread se tiverem interesse e devagar vamos pensando a melhor estrategia... todos os niveis sao relevantes desde exista VONTADE de foder essa porra de sistema financeiro, se divertir e conseguir coisas grátis
respondam nessa thread se tiverem interesse e devagar vamos pensando a melhor estrategia... todos os niveis sao relevantes desde exista VONTADE de foder essa porra de sistema financeiro, se divertir e conseguir coisas grátis
- StillLearning
y4x wrote:estou querendo juntar contatos bons brasileiros... tenho bastante conhecimento para compartilhar, faco boas ferramentas, estou na area desde 2005...
Tenho interesse irmão. Não tenho conhecimento considerável. Tenho lógica de programação apenas
Tenho interesse em conhecer mais
- anonymous1544
elhigante wrote:Tenho interesse em conhecer mais
alguem conseguiu algo ?